Seguidores

domingo, 7 de março de 2010

Eu vejo Flores em você...





Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 8 de Março - amanhã - minha postagem de hoje traz meu passeio de domingo preferido pelas ruas da Glória, bairro onde moram os pais do Lú - namorido. O Passeio resumiu-se em ir até a feira comer pastel de queijo e beber caldo de cana (um dos melhores pastéis de feira que já comi, viu?)... Do lado da muvuca da barraca de pastel (que tem uma big mesa de madeira com toalha de xadrez vermelho, onde parece que a gente participa de um piquenique comunitário com direito a crianças, cachorros e gringos aos montes) tem a barraca das flores e, particularmente pra mim que adoro muito esse tipo de interatividade domingo pela manhã (é sério!), o passeio se completa quando arremato um belo ramo de flores bem coloridas e bem baratinhas (enquanto o Lú come seu segundo pastel de carne) e volto toda feliz pela rua imaginando um  belo arranjo para minha casinha...


Feliz dia das Mulheres pra mim, pra você e pra todas as Marias fulanas e descoladas que existem por aí...


beijos.

2 comentários:

  1. Que lindo post!!!
    Feliz dia das mulheres pra ti, flor!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Adoro a feira da Glória! É o que sinto mais falta dos três anos que morei por ali... Esse pastel é uma delícia mesmo! Todo domingo eu descia para comer pastel (ou tapioca, que também é a melhor que eu já comi), comprar legumes, verduras, frutas e peixe fresco! Mas nunca conseguia voltar para casa sem levar pelo menos um florzinha dessa barraca!!! Confesso que eu ADORO feiras livres!

    ResponderExcluir