Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Garimpos de futilidades adoráveis...

Meninas,

Tô por aqui... já são pra lá de meia noite...e me veio uma idéia na cachola...

Tenho um arquivo no computador chamado "Os desejos de Maria" (não, esse não será mais um blog, fique tranquila...rs!), trata-se apenas de uma pasta que abri para salvar meus sonhos de consumo, coisinhas que vejo pela internet e que me encantam, mas que nem sempre o din-din sobra pra comparar naquela hora, sabe?! #Porque, ahhhh, meu bem, se eu pudésse e se meu dinheiro desse... (até parece!!! eu hein?? se eu fosse rica ia mesmo ficar sonhando com pechinchas pra casa... nessa hora eu estaria em Capri ou numa ilha grega quaquer...)# Voltando ao assunto, esse arquivo me serve como um banco de dados... e, muito doido isso que vou dizer mas... me sinto segura em saber que esses itens estão lá, guardadinhos... é... pensa você: "tarja preta total"...abafa!!

Daí que resolvi abrir meus compêndios utilitários e trazer aqui umas dicas de coisinhas legais e que podem dar um tcham na produção de um lanchinho, um jantarzinho pros amigos... almoço com a sogra (e matar ela de inveja...), etc, etc...

Item 1:

 Conjunto de 04 faquinhas para patê - R$ 39,90


Pá de lixo e escovinha de zebrinha (você vai querer varrer a casa todo dia, né não??) - R$ 35,90

Potinho de açúcar (nunca vi nada igual) - R$ 35,00


Conjunto de chá (parece de brinquedo...) - R$ 58,99


Minhas flores... prometo que aos poucos vou divulgando meu acervo... é bem grande confesso!!! Que o Lú - diga-se namorido, não fique sabendo disso... ou terei sérios problemas...

Se gostou das dicas repasse pras vizinhas... e se tiver outras, me conte... adoro uma promoção...

Bjokas.

Um comentário:

  1. Ai Dani! Tô tão atrasada que perdi a estréia do blog! Buááaaaaaaaa!!! Mas corri ler yudo agora e adorei a idéia!!!

    Eu sempre falo que queria ser rica só, naum milionária...pq daí até dá pra fazer umas pechichinhas com charme, né!? Huahuha!!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir