Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Novidade: Vamos brincar de Lego na Cozinha??

Meninas,

Preciso dividir isso com vocês... 

Essa não é propriamente uma compra da Maria, mas uma dica bacana.

Hoje cedo, vindo para o trabalho, vi uma propaganda que me chamou atenção. A Coza, aquela marca de produtos de plástico que faz o maior sucesso nas lojas de departamento, lançou uns potes multi-uso bem interessantes, fiquei doida com a proposta e principalmente com as cores, vejam só:

São chamados de "Potes Plug", assinados pela designer Cristina Zatti, e a proposta é essa mesmo, plugar um no outro como se fosse um joguinho de lego... (ahhh, pra gente que adora brincar de casinha na cozinha é um prato cheio, né??).

Além do mais, são super práticos e otimizam espaço já que podem ser empilhados...

Pra quem quiser conferir, a coza tem um site: http://www.coza.com.br/produtos/personal/kit-potes-plug, e uma lojinha virtual:  http://www.lojacoza.com.br/

Eu não achei esse produto na lojinha, razão pela qual não sei ainda dizer o preço... Se alguma de vocês souber, ou encontrar, conte pra gente, pra saber se vale a pena... Pelo sim pelo não, a coza não costuma vender seus produtos a preços inacessíveis... mas como se trata de novo design...

Esqueci de dizer que quase perdi o metrô, olhando a propaganda e imaginando esses brinquedinhos na minha cozinha... sonhadora que sou...ai, ai.

beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, pior que vejo essas coisas e fico me coçando para comprar, um dia ainda me afundo em dívidas, tenho que me segurar!!!

    Por falar em potes, como é caro tupperware
    (verdadeira), a observação não é muito pertinente ao tópico, mas tinha que desabafar...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá na lojinha - 16 pilas ;)
    A idéia de usar o conceito Lego foi ótima!

    http://www.lojacoza.com.br/index.php?secao=produtos&modulo=detalhes&id_produto=627&id_cor=5557

    ResponderExcluir